Chá com os Deuses

Julho 13 2010

Imagina que estás dentro do 'Matrix' (no tag 'admirável mundo novo' verás que estamos num holograma de um, digamos, hiper-super-extra-ultra-bué da grande-computador…), que tu (através do teu Eu Superior – parte de ti não encarnada, mas que tem o teu “projecto de vida” para esta tua encarnação, ou ‘jogada’, se te parecer melhor) estás a fazer o “Jogo da Dualidade” (do tipo ‘1/0’, ou Yin/Yang, ou Bom/Mau, ou Quente/Frio, ou Masculino/Feminino, ou Eu/o Outro, ou Dentro/Fora, ou Amigo/Inimigo, ou Dominador/Dominado, ou Céu/Inferno, ou o que tu queiras, desde que seja uma coisa e o seu oposto) e que tens jogado este Jogo repetidamente (sem que disso estejas consciente, embora o teu verdadeiro ‘jogador’/Eu Superior o saiba – não te revoltes, são as regras do jogo, que tu aceitaste).

 

O objectivo do jogo é simplesmente que consigas o melhor ‘score’ possível, sendo que para tal terás que passar pelo ‘1/0’, Yin/Yang, Bom/Mau, Amigo/Inimigo, etc., etc., sem ficares ‘polarizado’ num dos pólos – o que te tira pontuação (alguns chamam-lhe ganhar Carma, qualquer coisa do tipo pontos negativos) e te obriga a repetir esse ‘nível’ do Jogo uma outra, e outra, e outra vez, se necessário, até que não fiques 'polarizado'.

 

Imagina que, sem disso teres consciência (mas a outra parte de ti/ Eu Superior, tem), estás – estamos todos – no que pode ser o teu último jogo, que te pode levar para jogos de outro nível (e não se trata aqui de saber se é mais difícil ou complicado; é apenas diferente); mas para tal, tens que conseguir uma derradeira tarefa: perceber e contactar (conectares-te) com a outra parte de ti, o teu Eu Superior, tomando consciência de que estás neste ‘jogo’ de polaridades, que não passa de ilusão (sim, o boss, o futebol, a tv, o carro, tudo o que imaginares). Ou seja, tens que sair com Consciência do jogo, de braço dado contigo mesmo (o teu Eu Superior), e atravessar o portal do ‘Game Over’, o qual te dá direito a ascenderes de nível de jogo – a que chamam Ascensão; há, pelo menos, dois jogadores famosos que já o conseguiram, embora em condições totalmente diferentes, e que conheces relativamente bem, Buda e Jesus; quem és tu, dirás, para ombreares com eles? Lembra-te que a outra parte de ti (o Eu Superior) sabe de coisas... que te deixariam gago; e o engraçado é que ele tas quer dizer, mas ainda não tens "ouvido" para a voz dele, mas lá chegarás e mais brevemente do que pensas...

 

Este último jogo (que se pode chamar “Caminhar para a Luz”) está a decorrer e alguns parceiros do teu Eu Superior, vão “ajudando”, dando dicas, umas para perceberes que estás ‘polarizado’ (e como te livrares disso) e outras acerca dos vários tipos de situações que poderás encontrar, tanto a nível pessoal, como a nível da tua interacção com os outros “jogadores”.  

publicado por iorio às 23:34

Espaço de partilha de conhecimentos e experiências na amálgama que funde Espiritualidade e Ciência (as duas faces da mesma moeda), religião e Nova Era, hologramas e Matrix, o Segredo e 2012. E o segredo de 2012. E mais além!
mais sobre mim
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
21
22
24

25
26
27
28
29
30
31


links
pesquisar
 
blogs SAPO