Chá com os Deuses

Agosto 06 2010

Uma das "armas" mais eficazes que a Humanidade deixou de usar para a sua evolução é o Verbo.

 

O poder da palavra transcende tudo o que possas imaginar, já que também aqui há vibração – energia – pura. Esta "tradição" chegou-nos através das lendas dos magos e está agora a ser re-"descoberta" pela sociedade ocidental através do 'Segredo'. Ou seja, uma das leis mais presentes no Universo: a Lei da Atracção.

 

Quando se diz que devemos viver no 'AGORA', significa que não devemos viver (agarrados às amarguras) no passado, nem na constante ânsia de controlar o futuro, fazendo tudo (às vezes VENDENDO A NOSSA INTEGRIDADE, INDEPENDÊNCIA, etc., ou seja, CEDENDO A NOSSA ENERGIA) em troca do que achamos ser bom para nós –  invariavelmente, brutas vivendas, brutos carros, brutos ordenados, tudo bruto… sempre o TER em vez do SER…

 

Como a Lei da Atracção lembra, atraímos para a nossa vida aquilo que achamos merecer – ódio, se odiamos o mundo, raiva, se os outros nos "tiram do sério", inveja, se invejamos o que o vizinho tem (muitas vezes, intoxicados pela publicidade que nos diz que a felicidade só está nas capas das revistas), doença, se nos acharmos sempre doentes… até gordura, se acharmos que temos que ser maiores para sermos mais vistos (logo, valorizados) pelos outros, porque a nossa auto-estima… quase não existe.

 

E aqui entra a vibração do Verbo, que muitos designam por DECRETOS. Ao decretares que queres para a tua vida Abundância, Amor, Paz, nem vais ter tempo para te preocupares com as doenças, ou com o que os outros acham de como tu deves ser – e eles, invariavelmente, preocupam-se apenas com o que tu deves TER (e tu vais na onda) em vez de como deves SER, porque se institucionalizou que vales pelo que tens… será por isso que as grandes religiões se empenham tanto em mostrar que TÊM, e ostentam orgulhosas, lindos e GRANDES templos? Tira as tuas ilações…

 

Patrícia Cota-Robles utiliza os decretos em várias áreas da vida, nomeadamente na Cura. Se te questionas quanto à exequibilidade/viabilidade destas acções, lembra que a grande maioria das doenças – para não dizer a totalidade – tem a ver com disfunções energéticas que "descem" dos nossos corpos subtis (nomeadamente o corpo emocional, bem conhecido de muitas culturas orientais) até se "cristalizarem" no corpo físico, fruto de muitos anos de "tareia" infringida por nós – quando passamos anos e anos a achar que somos injustiçados é normal que a nossa revolta e raiva se "alojem" no órgão que filtra o nosso corpo, o fígado; quando achamos que estamos presos de um contrato, de uma relação, que nos amarram, é normal que os membros inferiores comecem a sofrer de problemas; há vários livros sobre este assunto (a forma continuada como o nosso corpo nos envia avisos e de como os poderemos interpretar) e podes consultar, por exemplo, "O teu corpo diz: Ama-te".

 

Voltando ao 'tema', no Youtube podes visualizar "Releasing the Human Ego" (Soltando o Ego Humano), que é um Decreto em que se determina que chegou a altura de nos soltarmos do ego, a ferramenta que nos prende a esta "realidade virtual", fruto do Holograma (o Matrix) em que vivemos (em http://www.youtube.com/watch?v=lnWh8nnNWL4 ).

 

Notas: 1. Como a verbalização de um Decreto nos conecta com Tudo o Que É, chamemos-lhe Universo ou Deus, por exemplo, aquele acaba por se assumir como uma ORAÇÃO...

 

2. É referida várias vezes a (Divina Presença) EU SOU (I Am), que é a parte de Deus em nós.

publicado por iorio às 02:46

A oportunidade para nos libertarmos das correntes chegou, basta agora fazermos a nossa parte.
ophiuchushastatus a 8 de Agosto de 2010 às 04:30

Espaço de partilha de conhecimentos e experiências na amálgama que funde Espiritualidade e Ciência (as duas faces da mesma moeda), religião e Nova Era, hologramas e Matrix, o Segredo e 2012. E o segredo de 2012. E mais além!
mais sobre mim
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


links
pesquisar
 
blogs SAPO