Chá com os Deuses

Agosto 21 2010

A Ascensão é a jornada em espiral da separação para a totalidade, do medo para o amor e da polaridade para a conexão. É o caminho que a Terra tomou desde o seu nascimento, separando-se da Fonte, de modo que pudesse finalmente tornar a juntar-se. O propósito da ascensão ultrapassa o papel da Humanidade: é astral, energético e vibracional. Inserem-se múltiplos paradigmas que conduzem à ascensão e todos compartilham um propósito comum: a cura da separação e a reunião do que foi separado com o todo.

 

Com a separação, a Terra escolheu o paradigma da polaridade, ao seguir o plano que foi criado como contrato anímico da Terra com a Fonte. Nesse contrato estão muitos paradigmas para a ascensão, cada um sendo uma experiência da jornada para a totalidade, mediante vibrações energéticas diferentes. Além da realidade da Terra, que vocês podem observar com os vossos olhos, o que é permitido através do filtro da densidade terrena, estão os paradigmas ilimitados por meio dos quais vocês experienciam as vossas muitas existências.

 

Vocês escolhem os paradigmas de acordo com a cura, o medo que devem transmutar em amor, a dor que pode transformar-se em alegria e a dúvida que se torna fé e confiança. Cada paradigma possui uma vibração energética que corresponde ao desejo que a vossa alma tem pela totalidade. Um novo paradigma é um pensamento distante. Vocês podem movimentar-se entre os paradigmas a cada escolha que fizerem. Aqueles de vocês que escolhem cumprir vossas lições, logo que concluídas, poderão escolher qualquer outro paradigma, que corresponda ao nível da vibração que quiserem experimentar. A escolha do paradigma leva-vos a outras dimensões e conexões. Não há realidade além dessa que se harmonize ao vosso paradigma actual.

 

A intenção activa um paradigma, o qual vos conecta com as vibrações energéticas que se transformam em vossa realidade individual e colectiva. Cada pensamento cria seu próprio paradigma, o que expande ou contrai a realidade, de acordo com as vossas crenças. Permitam-se movimentar-se livremente através dos paradigmas, ao estabelecerem vossa intenção para as energias que vocês escolhem como vossa realidade. À medida que seleccionarem aquelas que ressoam com as vibrações energéticas de amor, paz e alegria, dão vida às pessoas e às situações que criarão essas experiências. O Céu na Terra é o resultado final de todos os paradigmas, e essa jornada pode ser curta ou longa ao depender da vossa intenção e das energias que escolherem para vivenciar. Tudo é uma questão de opção, e vocês são aqueles que escolhem.

 

 

- - - - - -

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  – em 29 de Março de 2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com

Gostou ! Indique para seus Amigos.

publicado por iorio às 08:04

Espaço de partilha de conhecimentos e experiências na amálgama que funde Espiritualidade e Ciência (as duas faces da mesma moeda), religião e Nova Era, hologramas e Matrix, o Segredo e 2012. E o segredo de 2012. E mais além!
mais sobre mim
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


links
pesquisar
 
blogs SAPO