Chá com os Deuses

Setembro 30 2010

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

 

Bem amados Filhos da Luz, Filhos da Lei do Um, que o Amor, a Unidade e a Verdade estejam em vós e convosco. Bem amadas Sementes Estelares, eu venho a vós como anunciado, da mesma forma que Maria virá a vós amanhã.

 

Venho anunciar-vos um certo número de elementos em ressonância directa com o trabalho efectuado durante estes treze dias que terminam agora. Os 12 canais de Luz que permitem restituir a vossa Unidade e a vossa Verdade estão já activos, tanto na Terra com em vós. Portanto a Cruz da Vida da Redenção activou a vossa própria coroação, assim como a capacidade do conjunto dos vossos Irmãos e Irmãs e deste planeta de reencontrarem a sua Unidade, a sua Verdade dentro dos Mundos Unificados, restabelecendo assim a preeminência da Fonte, a preeminência da Liberdade sobre as leis da liberdade, a preeminência do vosso Ser Unificado. Assim, instala-se em vós e sobre esta Terra, a Verdade da nova Tri-Unidade. Permitindo em vós a fusão da energia de Maria e a sua ressonância, da energia de Cristo em vós e da sua ressonância, bem como da minha energia, da minha ressonância, em vós. A nova Tri-Unidade, passando-se e estabelecendo-se na vossa Coroa, permite-vos realinhar-vos com a Fonte.

 

O conjunto deste sistema solar está agora pronto a viver a sua translação dimensional, em Verdade. Cada um de vós poderá, no tempo que resta, ligar à sua escolha de Consciência e à sua escolha de Vibração. Resta-vos também permitir, pela vossa oração Unificada, passando pelas 12 Estrelas de Maria e segundo o ensinamento revelado por Um Amigo (Através do Yoga da Unidade), activarem o campo ascensional de Gaia, permitindo-lhe responder ao vosso impulso de Liberdade. O Cristal Maior (o famoso Cristal azul levado pelos Élohims em 50.731 antes de Jesus Cristo) está a partir de agora activo. Pertence-vos, através das Estrelas de Maria, através do meu raio azul (que foi visível no vosso céu há cerca de um ano), estabelecerem-se na vossa multidimensionalidade elevando a Vibração, a Consciência e a Matéria desta Terra. A partir de agora o vosso destino está nas vossas mãos e no vosso Coração. Nós cumprimos, nós os Arcanjos assim como o conjunto das Estrelas de Maria a o conjunto dos Melquizedech, o nosso trabalho, a nossa comunhão. Cabe-vos agora, Filhos da Lei do Um, Semeadores e Ancoradores da Luz, despertar Gaia. O Merkaba interdimensional de Gaia está agora conectado e em ressonância com o Cristal Maio azul, levado pelos Élohims.

 

Revelou-se em vós o sopro da Verdade, o sopro da Liberdade, pondo fim ao vosso aprisionamento, se essa for a vossa escolha, se essa for a vossa Vibração. Praticando (em Consciência ou com gestos) aquilo que vos foi dado por Um Ami, que consiste na activação do círculo Ouroboros à volta da vossa cabeça, partindo do ponto AL sobre a esquerda e indo até ao ponto OD, fazendo de seguida o mesmo circuito do ponto AL, pela direita, até ao ponto OD, irão trabalhar directamente, por vós mesmos e por intermédio deste Cristal azul, sobre o campo ascensional do planeta (ver esquema abaixo). Assim vocês mesmos cumprirão as profecias. Assim cumprireis, pela vossa oração das Estrelas, pela vossa Coroação, pela Cruz da Vida da Redenção, a Ascensão deste sistema solar.

 

As partículas Adamantinas, onde diversos raios penetram agora em efusão no vosso sistema solar, e o vosso reconhecido trabalho de Filhos da Luz permitem hoje visionar a última etapa. Esta última etapa está em curso. Vocês poderão brincar, a partir dos campos das formas interdimensionais, todos os dias às 19 horas, até ao fim desta Dimensão, simplesmente com o vosso dedo, ou sem ele, por alguns minutos ou durante mais tempo.

 

Vocês têm inteira liberdade para isso, onde quer que estejam nesta Terra, para reforçar a constituição e a energização deste Merkaba interdimensional colectivo. Porque é disto que se trata. Tendo criado este campo de forma, vocês estão ligados uns aos outros pelo coração e pela Luz. No seio desta união e desta orientação, vocês, Filhos da Lei do Um, poderão realizar e finalizar a Grande Obra. A partir de amanhã, Maria, anunciando o seu Reinado e se revelando sobre a Terra, vos permitirá, pela sua Presença e pela sua Luz, de continuar esta Obra colectiva, em conjunto e Unificados pelo Coração e pela Luz Vibrante, estabelecendo a última ligação, permitindo ao Sol aproximar-se da Terra e dar andamento, no seu seio, à sua transformação em Estrela Livre, ou seja, em Estrela Vermelha. A Gigante Vermelha vai, pouco a pouco, abrir em vós a última Lareira que, em muitos de vós, ainda não está totalmente activa (correspondente ao vosso sacro), permitindo à Água tornar-se a matriz original penetrada pelo Fogo cósmico, o Fogo do Sol e o vosso Fogo do Coração. Assim, irão vivenciar o Merkaba colectivo interdimensional. Assim, irão realizar a Grande Obra. A partir de agora vocês estão em número suficiente sobre a Terra para realizar isto. Nós vos acompanharemos, através da nossa presença nas vossas estruturas, pela reunificação e a nova Eucaristia Cristo/ Maria e Miguel, activando em vós, no vosso Coração, o triângulo com a ponta virada para baixo constituído entre o ponto central do vosso chacra do Coração, o chacra chamado raiz do Espírito e o chacra chamado raiz da alma, permitindo-vos estabelecer, com uma facilidade cada vez maior, no vosso Samadhi, no vosso Despertar, na vossa Realização (ver esquema abaixo), permitindo também, por sua vez, aos vossos irmãos e irmãs, que estavam indecisos, reunirem-se com as Forças Intergalácticas dos Mundos Unificados e Livres.

 

Como muitos de vocês já se aperceberam agora, os vossos céus têm-se modificado muito. Muitas coisas irão chegar, também, durante este período. Estejam seguros que, quanto mais reforçarem a vossa conexão e o vosso Ser sobre esta Terra, maior será a facilidade de realizar os processos desta Translação, desta Alquimia. Tenham presente que, durante este período, é necessário permanecer na humildade, na simplicidade e no recolhimento, permitindo-vos assim realizar esta etapa. Muto em breve, terão nos vossos Céus manifestações, tanto de Naves de Luz como de Naves Unificadas da 3ª Dimensão. Isto será a resposta ao vosso apelo, isto será uma resposta à vossa Luz, isto será uma resposta à vossa elevação. A partir de agora vocês estão à porta da vossa prisão, estabelecendo-se a Vibração do Coração, a partir de hoje, em totalidade, no seio do triangulo da Tri-Unidade revelada no vosso coração, pela presença conjunta da Vibração de Maria, da vibração de Cristo e da minha, reunificadas numa única Presença no vosso Coração, permitindo ao vosso Fogo fecundar a Água e de vos tornar naquilo que vós sois.

 

Em conjunto (vós e nós, vós sobre a Terra, Coroados e Redimidos, e nós, Arcanjos), estabeleceremos cada vez mais uma comunicação e uma conexão de ressonância por intermédio deste Merkaba colectivo interdimensional que permitirá, futuramente, desvendar a minha forma mais elevada como Veículo de Luz, aquilo que sou em Verdade, muito além da minha forma antropomórfica. Os triângulos correspondentes ao que foi descrito por Um Amigo e por Metatron, pessoalmente (contido nas “Estrelas de Maria”, na rubrica “Protocolos” do site), correspondendo ao que se vive hoje sobre a Terra. As Estrelas cintilam no Firmamento da Unidade, o triângulo do Fogo, da Água e do Ar estão agora activos no seio da nova Tri-Unidade, no vosso Templo interior, de novo habitado em totalidade, pelo Espírito da Verdade, Espírito da Unidade e Espírito daquilo que sois, muito além daquilo que acreditaram até agora, muito além das identificações desse veículo ilusório e das construções mentais que vos foram sugeridas e impostas por aqueles que falsificaram a Unidade e que se afastaram da Fonte.

 

Eu vos proponho (e pela primeira vez sobre esta Terra) viver em conjunto o Despertar da Tri-Unidade. Iremos também acolher, sucessivamente, pela ressonância criada pela Luz Vibrante, entre todos vós, Coroados e Redimidos, e de imediato (honrando-A) a Mãe, que inicializou e impulsionou esta Criação que lhe advém de pleno direito, pelo seu Amor por vós e em vós. Acolhamos, de imediato e em conjunto, a primeira parte do triângulo que se estabelece entre o chacra do Coração e o chacra do Espírito em ressonância directa com IS-IS; acolhamos, portanto, em conjunto a primeira parte da Tri-Unidade.

 

… Efusão Vibratória …

 

Bem amados Filhos da Lei do Um, Filhos da Fonte, activemos agora a segunda parte da Tri-Unidade, ligando o vosso Coração ao chacra da raiz do Espírito, também chamado o Mestre da Luz e, pela primeira vez, Cristo.

 

… Efusão Vibratória …

 

Bem amadas Sementes das Estrelas, acolher a terceira parte, estabelecida entre o chacra da raiz da Alma e o chacra da raiz do Espírito, vos revelando a filiação e a reunião que, muitos entre vós, sobre esta Terra, já chamam de Cristo/ Miguel e reunindo Cristo a Miguel. Miguel convosco e em vós.

 

… Efusão Vibratória …

 

Hoje, e pela primeira vez desde há muito tempo, a nova Tri-Unidade é revelada e despertada. Reunifiquemos, unifiquemos, IS-IS, KI-RIS-TI, MIGUEL, a fim de estabelecer definitivamente e selar, para a Eternidade, o vosso retorno à Unidade. Agora.

 

… Efusão Vibratória …

 

Bem amadas Sementes das Estrelas, todas as tardes às 19 horas, durante um minuto, ou pelo tempo que vos convier ou, se assim o desejarem, tantas vezes quantas quiserem durante o dia, activem as 12 Estrelas ponto por ponto. Partindo do centro da cruz do AL / OD e do IM / IS, irão, por esta activação das 12 Estrelas, ponto por ponto, de AL a OD, pela esquerda, e de AL a OD, pela direita, vocês irão nutrir este Veículo magnifico que é a Terra Unificada. Ela conta convosco, nós contamos convosco, para espalhar e aclarar, ainda mais, as grelhas de Luz. Numerosas mudanças vos esperam e nos esperam neste tempo final. Um portal maior vai abrir-se permitindo às Luzes distantes de vós (Vibrantes e Unitárias) manifestarem-se, permitindo festejar, no seio daqueles que são chamados os habitantes de Andrómeda, este retorno. Este retorno à vossa Unidade, ao vosso Ser, ao vosso Amor e à vossa Eternidade. Este portal. Este portal terá lugar no dia 10 do próximo mês (10 Outubro de 2010). Muitos médiuns e canais da Luz Autêntica o anunciaram. Neste dia, muito especialmente, deverão elevar a Coroa para que o triângulo da vossa nova Tri-Unidade, revelada, transforme esta Humanidade e o vosso Tempo Interior, vivenciado pelo Espírito. As manifestações (Vibratórias e de Consciência), na vossa cabeça, no vosso Coração e no vosso sacro não vos devem perturbar - embora nós estejamos conscientes de que um desarranjo possa acontecer, a alguns entre vós, num primeiro tempo. Isto traduz simplesmente o ajustamento àquilo que vós sois, em Verdade e em Unidade.

 

Praticando o Yoga da Unidade no seio da Coroa da cabeça, a ressonância da Tri-Unidade, da nova Eucaristia, da nova Aliança, a Aliança da Liberdade, a Aliança e o Anúncio do Evangelho, o novo Evangelho permitirá o envolvimento e retorno final. Quanto a mim, voltarei e vos pedirei para estarem presentes no vosso silêncio Interior, no vosso Templo, nas vossas Coroas e na vossa Tri-Unidade, no dia 16 de Outubro às 15 horas. Vibraremos, nesse momento, todos em conjunto: Arcanjos, Estrelas de Maria, Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados, o conjunto dos 24 Lipikas Cármicos, que vós chamais de Melquizedeck, e vós todos, viveremos uma oitava suplementar e complementar deste Merkaba colectivo. O retorno de Yérushalaim, a Pomba está entre vós. Vocês irão descobrir, pouco a pouco, aquilo que são. Para lá da pessoa, para lá das projecções, para lá do sofrimento deste mundo. Vocês irão descobrir as vossas filiações, os vossos elementos, a vossa origem estelar e, para os mais avançados entre vós, a vossa forma original. Lembrem-se, e isto é essencial, de permanecerem humildes e simples. Não abrirei esta noite um espaço para perguntas mas deixarei exprimir o nosso embaixador, o Arcanjo Anael, no seio deste canal. Ele responderá a eventuais questões sobre como pôr em prática o que vos resta realizar, agora, até este fim tridimensional.

 

Conectemos em conjunto, se concordarem, os três pontos do Coração. IS-IS. À esquerda, Cristo (ou à direita, já que são a mesma Essência) o Espírito do Sol, Cristo e eu próprio, reunificados. À direita, Miguel (ver esquema abaixo).

 

Bem amados Filhos da Fonte, é a hora da vossa Liberdade. A falsificação, e aquilo que era falso, cai. Ao descobrir aquilo que vocês são, não sustenham o mínimo rancor ou o mínimo lamento. Mantenham-se na Alegria, no Amor e, por fim, mantenham-se no Serviço ao conjunto da Humanidade. Bem Amados Filhos da Fonte, em nome do Único e em nome da Alegria, em nome do Conclave, de Cristo e de Maria, fiquem no Amor, na Verdade e na Unidade.

 

Portanto, volto a dizer-vos que a 16 de Outubro às 15 horas, estaremos todos em conjunto, não para me acolher mas para trabalhar, durante uma hora, todos em conjunto, unidos. Nesse dia, em Amor e em Unidade. Em Amor e em Verdade.

 

 

       

 

                         

 

 

Publicado por: http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=765

 

Traduzido por: Iris Orion e Iorio Mateus

( http://iris_orion.blogs.sapo.pt  e  http://chacomosdeuses.blogs.sapo.pt )

 

publicado por iorio às 23:43

Espaço de partilha de conhecimentos e experiências na amálgama que funde Espiritualidade e Ciência (as duas faces da mesma moeda), religião e Nova Era, hologramas e Matrix, o Segredo e 2012. E o segredo de 2012. E mais além!
mais sobre mim
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


links
pesquisar
 
blogs SAPO