Chá com os Deuses

Dezembro 12 2011

[Na continuação de 'A HISTÓRIA... DOCUMENTÁRIO OU FICÇÃO?', em http://chacomosdeuses.blogs.sapo.pt/10800.html ]

 

«COISAS ESTRANHAS NUMA TERRA ALGURES...


Entrega-se o poder e escolhas são feitas com o domínio desse poder.

 

- Alguns presidentes, assim como o Vaticano, estabeleceram contacto já há anos com raças alienígenas. O Vaticano estabeleceu contacto com uma raça nos próprios jardins. Foram feitos acordos por ambos, que dizem respeito à Humanidade e esta está ausente nas decisões que envolvem todos.

O Presidente Eisenhower assinou acordos, tratados e alianças com seres extraterrestres. Acordos que dizem respeito a toda a Humanidade ou colectivo, que nem partilha das decisões tomadas.

 

- Foram efectuadas alianças com esses Seres, as quais ainda se tem duvidas se o fizeram com os seres certos.

 

- Foram fornecidas tecnologias para o planeta que têm sido manipuladas pelos militares e dirigentes. Que também não foram partilhadas, nem sequer estão a ser usadas para proveito do colectivo. Algumas foram retiradas de naves acidentadas, inclusive de naves abatidas por militares. Nomeadamente tecnologias de visão “temporal” e portais naturais e artificiais.

 

- O sistema de ver “no tempo” andou a circular pela elite de alguns países.

 

- Está-se em contacto com seres humanos de linhas de “Tempo” diferentes.

 

- Desenterraram tecnologias existentes dentro do holograma, que são “espaços” de salto entre planetas, e que têm sido usados para ir a Marte e a Lua, com estes meios.

 

- Já existem autênticas cidades subterrâneas, para algo drástico que eles atraíram, e algumas instalações, para “arca de Noé”, na Lua.

 

- A gravidade da Lua que foi anunciada não é verdadeira. E a Lua foi colocada onde se encontra.

 

- Pelos gestos ignorantes e arrogantes de alguns, os seres extraterrestres colocaram em vigor um tratado de sanções limitativas de deslocação entre planetas e o que se pode fazer fora do planeta.

 

- Já existe capacidade, há vários anos, de energia gratuita.

 

- A fome podia ter sido erradicada há anos.

 

- Existe um projecto de informação da Humanidade de contactos com extraterrestres, contactos seleccionados para informação para sair e que nem mesmo assim sai do papel.

 

- Existe um plano de redução da população mundial à força.

 

- Os colapsos financeiros são arquitectados.

 

- As guerras têm sido planeadas entre os dois lados em oposição.

 

- Alguns programas de ecologia têm projectos obscuros que servem poucos, no poder, em prejuízo de muitos.

 

- As elites sabem que o colectivo tem o poder de trazer ao planeta Avatares (avatares do colectivo).

 

- Existem doenças e vírus criados, não como arma biológica de guerra, mas sim para controlo da população.

 

- Existem instituições de caridade e humanitárias que servem a elite bancária em propósitos obscuros.

Minerais e nutrientes nos alimentos têm diminuído drasticamente, tendo chegado a um ponto em que há alimentos sem praticamente qualquer tipo de valor nutricional.

 

- Há planos para inicialmente fazer desaparecer a população da África, América do Sul, através de fome e doenças como a Sida, que foi desenvolvida para "abater" cabeças humanas no mundo.

 

- Existem muitos métodos de prolongar a vida, assim como de resolver as doenças drásticas actuais, mas que não são empregues.

 

- O movimento gestual de cruz à frente dos corpos corta o Campo de defesas, quebrando com isto resistências energéticas que se possui. Também é verdade que ninguém pode colocar más energias, isto é apenas mais um mito e engano para separar pessoas. Mas contudo, as energias podem ser roubadas, manipuladas, e as defesas quebradas.

 

- Existe o programa de levar a reagir e viciar o colectivo no julgamento, permitindo sempre manipular o foco de atenção, e criando a energia de "reacção de contra". Sem incentivo algum ao sentido criador, que une ao Real poder humano.

 

- Há mais de um milénio que se têm criado estruturas para que caiam em arquétipos estereotipados que permita previsão e controlo.

 

- As piores armas, foram criadas com o poder e energia do foco do colectivo...

 

- Existe uma guerra nuclear programada, não porque exista um conflito, mas sim porque "conflito” é a forma apresentada e aceite por todos.

 

A questão não é obrigar os governos a assumirem ou a provarem que as afirmações controversas são falsas. A questão nem sequer é se é verdade ou mentira, a questão é o facto de que podem ser levantadas! São levantadas e o chocante é que um cidadão comum não consegue individualmente responder se é falso ou não. Isto é um forte indicador que o individuo nada controla, apenas é controlado.

 

Quando se conseguir saber se as afirmações são verdadeiras ou falsas, sem informação via televisão, jornais e outras informações sob controlo de instituições ou governos com interesses próprios, então está-se desperto para o que realmente se passa. Então as afirmações controversas deixam de o ser, passam a ser verdadeiras ou falsas através do próprio discernimento e conhecimento empírico. O observador volta a ter influência no enredo global, em vez de observador adormecido sem interferência a não ser que seja manipulado.»

 

(in “Paradogma”, de Richard Haesh)

publicado por iorio às 03:36

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Espaço de partilha de conhecimentos e experiências na amálgama que funde Espiritualidade e Ciência (as duas faces da mesma moeda), religião e Nova Era, hologramas e Matrix, o Segredo e 2012. E o segredo de 2012. E mais além!
mais sobre mim
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO